O micro e pequeno empreendedor já sabe: quando se trata de negócios, estar no lugar certo e na hora certa é uma estratégia eficaz que pode fazer toda a diferença nos resultados da empresa.
A premissa ganha ainda mais força ao atingir o dono do negócio na forma de uma dúvida bastante recorrente e desafiadora: como escolher um ponto comercial?
A resposta ao questionamento implica em uma série de desdobramentos práticos e, justamente por isso, deve ser tratada com a seriedade que merece.
Não deixe de exigir a nota fiscal, pois será necessária caso houver algum problema.
Mesmo tratando-se de uma prestação de serviço em que a quantia envolvida, geralmente, é pequena, o consumidor tem direito à garantia legal de 90 dias.
Apresentando algum problema, o Código de Defesa do Consumidor garante ao consumidor escolher entre a reexecução do serviço, devolução da quantia paga atualizada monetariamente ou abatimento proporcional do preço.
Se houver algum contratempo, você pode procurar o Órgão de defesa do consumidor de sua cidade e registrar uma queixa. Consulte os canais de atendimento do Procon.
Conheça nosso novo anunciante nas categorias: