Diversos processos podem ser automatizados dentro da sua empresa, por isso, defina processos que são prioridade e que devem ser supridos pelo software.
Também dedique um tempo para levantar as falhas, e o que impede o desenvolvimento da sua empresa.
Converse com sua equipe, peça opiniões e deixe eles apontarem o que pode ser melhorado para facilitar as atividades diárias na sua empresa.
Os sistemas de gestão empresarial atuam de forma muito parecida, sempre com o objetivo de integrar as seguintes áreas: compras, vendas, estoque e financeiro.
Por isso é bem comum que as pessoas achem que eles são idênticos e que não há diferença entre escolher um ou outro, mas não é bem assim.
Além de conhecer todas as funcionalidades de um sistema ERP, é necessário saber a forma que ele é implementado, se há atendimento continuado, sobre o serviço de suporte e outras inúmeras especificidades.
Conheça nosso novo anunciante nas categorias:
A empresa que fornece o software precisa ser excelente não somente no produto, mas também na prestação de serviço, afinal um fornecedor de sistema sem um bom atendimento pode atrapalhar mais do que cooperar com o seu negócio.